Ipiaú: Vereador Jô da AABB garante que prefeitura irá revitalizar Estádio Pedro Caetano para jogos do Campeonato Baiano

O vereador e líder do governo municipal na Câmara, Josenaldo de Jesus, o popular Jô da AABB, garantiu, em contato com o programa Jornal da Nova, que a administração Maria das Graças está comprometida com a adequação do Estádio Pedro Caetano para sediar os jogos do campeão Doce Mel na série A do Campeonato Baiano. A demora na obra tem preocupado a classe esportiva.

“É sabido que a prefeita vem apoiando o esporte em larga escala. Temos o Ginásio de Esportes que foi revitalizado após mais de oito anos de paradeiro. Com o estádio Pedro Caetano não será diferente. Uma auditoria do Corpo de Bombeiros detectou necessidade de algumas melhorias para que sejam realizados os jogos aqui em Ipiaú, a exemplo de parte elétrica, saídas de emergência, iluminação e parte elétrica. Os vestiários do nosso estádio não tem condição. Está ultrapassado e deverá passar por uma reforma. Terá que ser uma reforma intensa para que o resultado seja o mais rápido possível. O atraso que houve foi conta da conclusão da parte elétrica, cujo projeto já foi entregue

Jô também comentou os ataques de vereadores da oposição que já começam a frequentar as redes sociais no final do ano pré eleitoral. ” A oposição está tentando o desgaste da prefeita para tentar ressucitar um defunto, mas não se atira pedra em árvore que não dá frutos”.

Ipiaú Online