Ipiaú: Vereador Jô da AABB e prefeita Maria percorrem secretarias do estado em busca de maior agilidade para obras no município

Na manhã da última terça-feira (01) o vereador Josenaldo de Jesus (PP), o popular Jô da AABB, líder do governo na Câmara Municipal, juntamente com a prefeita Maria das Graças, a Procuradora Jurídica do Município, Isabelle Araújo e a presidente municipal do PP de Ipiaú, Flávia Mendonça, esteve cumprindo uma agenda extensa de reuniões às quais todas de grande interesse público para Ipiaú na CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), reivindicando recursos para a instalação de equipamentos na Praça da Bíblia, assim como na Praça de Eventos (área da pista de cooper), além da construção de uma nova praça no Bairro Irmã Dulce.

Na SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) as lideranças de Ipiaú cobraram maior agilidade para reforma do Estádio Pedro Caetano, visando dar condições para os jogos da equipe Doce Mel. “Saímos com uma resposta positiva e felizes. Lembramos que tudo isso só é possível graças a a credibilidade que essa administração tem junto ao Governo do Estado, uma vez tem contas aprovadas e isso conta muito”, afirmou o edil em contato com o programa Jornal da Nova.

Jô, ao lado da prefeita Maria e do ex prefeito José Mendonça

Na SESAB (Secretaria da Saúde do Estado da Bahia) Jô esteve tratando de assuntos relativos as saúde e as melhorias para o HGI ( Hospital Geral de Ipiaú), dentre outras unidades a exemplo de suporte pra Fundação Hospitalar.

Na CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) pediu agilidade no processo da reforma e requalificação do Centro Comercial José Mota Fernandes, ocasião que foi relatado que a segunda empresa vencedora do certamente licitatório já foi notificada para dar seguimento as obras. Com a desistência da primeira, teve que se fazer o destrato e isso demandou ação judicial do estado compra a empresa, situação resolvida. Em breve a obra segue a um ritmo mais acelerado com expectativa de noventa dias para conclusão dos dois primeiros galpões.

“Quero mais uma vez dizer a família ipiauense da minha satisfação e alegria em está lado-a-lado, dessa grande prefeita Maria das Graças. Já sabia da sua credibilidade junto as esferas da administração pública e em toda a sociedade. Entretanto pude ver de perto a sua força política ao sermos recebidos em todas as secretárias do estado que tínhamos audiência agendada. O governador nos pediu pra agilizar todas as demandas de Ipiaú e Aline pediu para sermos ágeis Vejo Ipiaú numa crescente por isso sigo firme dando total apoio a gestão da prefeita Maria das Graças, pois, entendo que é o caminho certo para o crescimento do município”.

Ascom