Ipiaú: Vereador Jô da AABB comemora obra e relembra ofício ao governador em que pedia reforma do Complexo Policial

 

Em vistoria a obra da delegacia, o vereador ao lado da prefeita Maria, do coordenador regional de Polícia Civil Cristiano Mangueira, do delegado Rodrigo Fernando e do deputado Eduardo Sales

O vereador e líder do governo Maria das Graças na Câmara Municipal, Josenaldo de Jesus, o Jô da AABB (PP) divulgou em suas redes sociais a memória do ano de 2013, ainda na gestão do governador Jaques Wagner, quando solicitou através de ofício a reforma do Complexo Policial de Ipiaú.

“A cada dia, sinto-me feliz com as conquistas concretizadas e frutos de reivindicações que fizemos as autoridades do estado, ainda na nossa primeira legislatura, demanda que, observamos na ocasião e que hoje se efetiva por intermédio dos deputados e da força política da prefeita Maria das Graças. Em anexo a esse post resposta de ofício ao governo do estado da Bahia em 2013, Sr. Jaques Wagner e fotos do estágio da obra da reforma da delegacia de Ipiaú”, disse.

No mesmo ofício o vereador solicitava na ocasião a implantação de um banco de sangue e um banco de leite materno no Hospital Geral de Ipiaú. O pedido teve resposta oficial do governador. Confira o documento abaixo:

Ipiaú Online