Ipiaú: Vereador Cláudio Nascimento comemora aprovação de doação de terreno para Paróquia de São José Operário

Atendendo a um abaixo assinado dos moradores do bairro Irmã Dulce com cerca de trezentas assinaturas, o vereador Cláudio Nascimento fez uma indicação ao Executivo para que enviasse para a Câmara o projeto de lei para legitimar a doação.

Na sexta feira (30) a Prefeitura Municipal de Ipiaú realizou um dia do “Social nos Bairros” realizando vários atendimentos aos moradores da Irmã Dulce, a exemplo de segunda via de documentos, BPC, Bolsa Família, cartão SUS, passe do idoso, entre outros, destacando também ações da área de saúde. Na oportunidade Cláudio esteve reunido com o representante da paróquia de São José Operário, padre Edílson e a prefeita Maria das Graças.

O dia foi finalizado com a assinatura da prefeita diante dos moradores do bairro, sancionado a lei idealizada pelo vereador Claudio e aprovada na Câmara que doa o terreno a Paróquia de São José Operário. ” Sensação boa de estabelecer pontes entre a comunidade e a gestão… o povo e a igreja. Vale muito a pena”, comentou o vereador.

Ipiaú Online