Ipiaú: Vereador Cláudio critica sessão na Câmara onde projeto de extinção da TIP foi debatido

Em contato com o programa Jornal da Nova, o vereador Cláudio Nascimento (PSD) criticou o teor da sessão na Câmara Municipal ocorrida na manhã desta quinta feira (28), onde afirmou ter havido uma “tentativa de enganar o eleitor” e uma apresentação de “pacote de bondades” em clima eleitoral.

“Neste momento em que a Coelba dá isenção de pagamento ao consumidor de baixa renda tem vereador querendo bancar o bom samaritano, querendo extinguir a Taxa de Iluminação Pública”, disse. “Tem muito vereador pegando projeto no Google, e que não cabe para Ipiaú, apresentando para tentar se aparecer”, acrescentou.

A sessão foi marcada por um clima bastante acalorado com debates inflamados entre vereadores de oposição e situação. “Foi um verdadeiro atropelo do regimento. Solicitei questão de ordem, que é prerrogativa do vereador pedir vistas a um projeto, e isso me foi negado. Houve falta de respeito. Peço desculpas a população de Ipiaú pela sessão de hoje”.

Na oportunidade o edil cobrou também explicação para o gasto que relacionou ser da ordem de 5 mil reais de combustível por mês com um veículo da Câmara Municipal:” Tem prestação de contas em que o veículo gastou 83 litros de combustível para ir a Córrego de Pedras. Como este gasto com um carro que só fica estacionado a maior parte do tempo?”, questionou.

Ipiaú Online