Ipiaú: Vereador Cláudio comenta “caso Picolé” e diz que acusações seriam por causa de denúncias que fez

Em contato com o programa Jornal da Nova, o vereador Cláudio Nascimento, comentou a respeito da polêmica gerada pelo chamado “caso Picolé”, em que o colega parlamentar foi gravado em uma conversa com o ex vereador Plínio Nery, acusando edis de cometerem irregularidades e até confessando suposta “rachadinha” com devolução de parte de salário de uma assessora.

“Se algum servidor está extorquido por algum vereador que me procure pois vamos juntos à delegacia. Mas eu não gostaria de evidenciar tanto um bate papo de feriado regado a muita bebida. Só quero afirmar que o Cláudio citado no áudio não é a minha pessoa e que saibam que não tenho qualquer tratativa nesse tipo. Se alguém conseguir provar isso terá como prêmio a minha renúncia”, disse.

“Foi uma tentativa esdrúxula de manchar a minha reputação. Muita gente talvez se incomode com a honestidade e por isso vivam vasculhando a minha vida e não encontrem nada”, acrescentou.”Hoje há uma lisura na coordenação da Câmara sob o comando do vereador Robson Moreira. Hoje não se gasta 10% do que se gastava em combustíveis naquela casa”, disse.

Cláudio também reputou parte da tentativa de manchar a sua biografia a denúncias que instituiu junto a Câmara por apurações contra gastos exagerados de combustíveis durante a gestão passada do Legislativo e afirmou que já mobilizou sua assessoria jurídica se para manifestar na Justiça contra os responsáveis pelas alegações.

Ipiaú Online