Ipiaú: Um dos envolvidos em vídeos de espancamento de jovens a pauladas foi preso com arma e droga

Na manhã deste domingo (02) por volta das 9:30hs, uma operação conduzida pela Polícia Militar, após levantamento do setor de inteligência da 55ª CIPM, levou a localização de um dos envolvidos em vídeos violentos que estão sendo divulgados nas redes sociais na região de Ipiaú, provocando reações de indignação na comunidade.

Nos vídeos, vários jovens espancam a pauladas outros jovens.

Como resultado das investigações, a guarnição do PETO ( Pelotão de Emprego Tático Operacional ) chegou até a Rua Roberto Morais 51, no bairro Ubirajara Costa, também conhecido como Sítio do Picapau.

No local os militares encontraram o jovem Joni Cleiton (18), popularmente chamado de “Coco” que estaria ligado a um grupo acusado de tráfico na cidade.

Joni Cleiton foi encontrado no imóvel com sua esposa e logo foi identificado pela PM como um dos participantes dos vídeos. Ao ser confrontado com as imagens, ele não conseguiu negar a sua participação e conforme os militares, teria confessado.

No imóvel foi encontrado um revólver, calibre .32, alem de uma bucha de maconha.

Após ser dada voz de prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.

Em tempo, Joni já foi preso no ano de 2019, pela Polícia Militar, por por tráfico de drogas em Ipiaú.

A polícia segue em operações para encontrar os demais envolvidos nos atos de violência registrados nos vídeos

Ipiaú Online/ Ascom 55ª CIPM