Ipiaú: Técnico do Doce Mel pede “garra e humildade” no primeiro jogo da final neste domingo contra o Olímpia

Participando do programa Jornal da Nova, o técnico do Doce Mel Esporte Clube, Elias Borges, em companhia do diretor do time, o comunicador Marcelo Silva, pediu aos jogadores respeito para com o adversário mas, sobretudo, garra para vencer o jogo contra o Olímpia neste domingo (19) no estádio Pedro Caetano, pela finais da série B do Campeonato Baiano.

“Precisamos de um resultado favorável para termos mais tranquilidade no próximo jogo decisivo na capital”, comentou. “Para isso primeiro é preciso reconhecer a força do Olímpia, que será um adversário com certeza difícil. Mas também temos o talento e a nossa garra, com plenas condições de vencer”, acrescentou.

O experiente Elias, que já atuou em times de várias regiões da Bahia e até fora do estado, com seu jeito manso e amigo de todos, tem passado um clima de harmonia para os jogadores. ” Os atletas tem visto nele um fator de equilíbrio dentro e até fora de campo”, analisa Marcelo.

O jogo contra o Olímpia é considerado  uma das páginas mais importantes do futebol na região de Ipiaú, cidade cuja a seleção é tricampeã do Campeonato Intermunicipal.

É o momento em que um time oriundo da região de Ipiaú tem a chance real de ascender ao primeiro escalão do futebol baiano, para tanto contando com o apoio de torcidas não só do município como também de cidades vizinhas, que estão abraçando o time nesta etapa final do seu maior desafio.

Ipiaú Online