Ipiaú: Taxista vítima de sequestro conta em detalhes drama vivido em poder de bandidos

O taxista Domingos Cardoso (78) participou do programa Jornal da Nova nesta segunda feira (18) quando contou em detalhes o drama pelo qual passou na última sexta feira ao conduzir uma corrida para dois elementos não identificados que pediram para ir a Barra do Rocha.

“Quando chegou perto do aeroporto eles pediram para urinar. Na Fazenda Maia, logo ao parar, eles tiraram a chave da minha mão, puxaram uma faca e anunciaram o assalto me jogando no banco de trás”, contou.

Alegre e tranquilo, o profissional do transporte disse que dialogou o tempo todo com os marginais, falando de Deus e do Evangelho. “Quando comecei a falar de Deus eles, que estavam me apertando, Aí soltaram meu pescoço dizendo que só queriam o carro para praticar um assalto”.

Domingos foi levado pelos criminosos até a BR 101, passando pelo entrocamento de Ibirapitanga, quando foi deixado próximo a Itamarati. “Eu não tive medo e dialoguei com eles para que me liberassem os documentos e o dinheiro da passagem para eu não ficar a toa na pista. Deus é tão bom que eu tinha tambémm um dinheiro na calça e eles não perceberam”.

O taxista conseguiu uma carona com um caminhoneiro e foi levado até a rodoviária de Ubaitaba,de onde voltou para Ipiaú de ônibus.

No programa ele também lançou um apelo: “Quero agradecer a todos que me ajudaram e peço a quem ver por aí um carro Prisma JPK 4991 que me dê notícia pois é o meu instrumento de trabalho”, comentou. O detalhe é que o carro não estava no seguro.

Telefone para contato:

73 98124 2608 

Ipiaú Online