Ipiaú: Suspeitos de roubo de relojoaria foram presos e parte da mercadoria recuperada

Na manhã desta segunda-feira (28) a Polícia Militar de Ipiaú recebeu a informação de que os relógios que foram roubados na madrugada do dia 17 último, de uma relojoaria, estavam sendo divulgados em um grupo de WhatsApp, por um indivíduo.

A guarnição da 55ª CIPM/PETO passou a buscar o infrator em rondas pela Avenida Lauro de Freitas, local onde o referido indivíduo foi encontrado e abordado.

Logo após a abordagem, o suspeito informou aos policiais militares que os relógios foram oferecidos a ele por outro indivíduo, e que ele apenas divulgou no grupo sem saber das procedências.

A guarnição foi até à casa desse segundo indivíduo, na Rua das Flores, onde foi mantido contato com o suspeito que, diante da informação de suspeito, assumiu que havia sido ele quem pilotou a motocicleta para o outro ladrão, cujo nome não foi identificado, fizesse o roubo.

O suspeito informou que ele e o autor se encontraram sem se conhecer antes, e naquele momento que decidiram realizar o roubo e a vantagem que ele teria era que ficaria com 8 dos 32 relógios roubados, e o seu comparsa ficaria com 24 relógios restantes.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Ipiaú, juntamente com os materiais apreendidos.

Uma motocicleta Honda/CG Fan preta, placa OLA 9478 e 8 relógios de marcas diversas.

Ascom 55ª CIPM