Ipiaú: Superintendente regional do Santander detalha serviços em nova agência que abre nesta quarta

Em contato com o programa Jornal da Nova, o superintendente regional do Santander, Thiago Mendonça, comentou a respeito da abertura da agência de Ipiaú nesta quarta feira (03) quando a cidade receberá os serviços de um banco dispondo de caixas eletrônicos inteligentes, sem porta giratória e moderno equipamento.

Na oportunidade ele citou a liberação de micro crédito para incentivar o empreendedorismo na região, destacando um investimento de 5 milhões de reais em crédito para o pequeno investido.

Para a cacauicultura regional, Thiago comentou a implantação de uma unidade de negócio do setor do agro negócio e citou o processo de licitação para o pagamento de salários do funcionalismo da Prefeitura Muniicpal de Ipiaú do qual a empresa foi vencedora. ” O Santander é hoje o banco com a maior gestão de folhas de pagamento do Brasil, incluindo das grandes universidades, setor de saúde e prefeituras”, destacou.

Conforme o superintende regional do banco, os servidores contarão com agendamento seguro para abertura de suas contas logo após o período de Carnaval, em meados de março. Cada servidor deverá receber um envelope pessoal lacrado com cartão de crédito e ofertas destacadas em empréstimo consignado, consórcio, máquina de cartão e crédito imobiliário em uma loja completa para o serviço financeiro regional.

Ipiaú Online