Ipiaú: Reforma e ampliação avançam na Unidade de Saúde Noé Bonfim

As obras de reforma e ampliação das unidades básicas de saúde da família, realizadas pela prefeitura avançam em Ipiaú. A intenção da Prefeita Maria das Graças é melhorar a estrutura, tanto para o atendimento à população, quanto para dar condições ao trabalho dos profissionais.

Com recursos próprios do município, a administração de Maria segue revitalizando a Unidade de Saúde Noé Bonfim, localizada na Avenida São Salvador, que é uma das mais movimentadas no atendimento à população.

Através deste trabalho, a Diretoria Municipal de Obras realizou uma avaliação geral de todos os reparos que a unidade necessitou, como: troca de portas, janelas, pintura, piso, telhado, rede de esgoto, forro, banheiros, entre outros. Com tudo identificado, foi providenciada a revitalização.

REFORMA E AMPLIAÇÃO EM OUTRAS UNIDADES

As obras de reforma também atingiram a Unidade Waldomiro Barreto, localizada na Avenida Contorno e a Academia de Saúde no Bairro Popular, que estão com as atividades em andamento; a Academia está em fase de reparação e a Waldomiro Barreto já teve as ações concluídas. (Rahiana Costa / Dirco Prefeitura)