Ipiaú : Quatro homens armados foram presos após tentativa de homicídio

 

A Polícia Militar de Ipiaú deu uma resposta a série de atentados violentos cometidos nos últimos dias que tem assustado a comunidade local

Após uma tentativa de homicídio ocorrido nas imediações da Rua da Granja, no início da noite de sexta-feira (18), guarnições da 55ª CIPM em Ipiaú passaram a realizar buscas, na tentativa de encontrar os autores.

Com algumas informações obtidas por denúncias anônimas, as guarnições foram até a rua D do bairro Constância onde, por volta das 19:30hs, abordou alguns suspeitos, identificados depois como os supostos autores da tentativa de homicídio.

Foram presos: Thales Vinícius Silva da Luz apelidado de ” Ben 10″ ; José Manoel Bastos Neto, conhecido como “Netinho e  Micael Oliveira Ramos.

Ao realizar buscas em suas residências, foram encontrados dois revólveres utilizados no crime.

Todos os detidos e material apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ipiaú, onde estão à disposição da Justiça.

Uma Motocicleta Honda CG 160, vermelha de placa PJX-2746, com adulteração na placa e na cor e com restrição de roubo também foi apreendida.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM