Ipiaú: Professora que denuncia tios por abusos sexuais diz que não desistirá da busca por justiça

Participando do programa Jornal da Nova, em entrevista ao repórter Geni Souza, a professora Flávia (26), que divulgou vídeo denunciando supostas violências praticadas contra ela quando era criança por dois tios e um amigo da família, disse que pretende levar até o fim sua busca por justiça.

O caso ganhou dimensão estadual, sendo repercutido por vários veículos de imprensa da Bahia. Um dos tios citados por Flávia foi preso na quinta feira (04) ao se apresentar espontaneamente à polícia e dizer ao delegado que “não se lembrava dos fatos por poderem ter acontecido há muito tempo”. Ele nega as acusações.

O vídeo da professora Flávia continua disponível no You Tube

Uma quarta mulher que também teria sido abusada pelo acusado foi ouvida pela  delegado Rodrigo Fernando no final da tarde desta sexta-feira (5).

Emocionada, Flávia relatou tristeza ao confirmar que parentes teriam tentado faze-la desistir da sua denúncia, inclusive relatando que haveria crime mais recente supostamente praticado pelo acusado: o abuso de uma enteada dele, menor de 14 anos, que deverá passar por exame de corpo de delito.

Em contato por telefone com o Jornal da Nova, o delegado Rodrigo Fernando afirmou que professoras que já ensinaram à Flávia e sua irmã deverão ser ouvidas nos próximos dias na busca por mais elementos comprobatórios.

Já os outros dois acusados deverão prestar depoimento nas delegacias de Barra do Rocha e Gongogi, cidades onde teriam acontecido os abusos relatados.

Ipiaú Online