Ipiaú: Presidente da Associação dos Feirantes deixa no ar suspeita de incêndio criminoso no Centro de Abastecimento

Bastante emocionado, o presidente da Associação dos Feirantes do Centro Comercial José Motta Fernandes, Ananias Cascatinha, relatou no Jornal da Nova a situação de abalo financeiro e emocional por que passa a categoria após o incêndio que destruiu o galpão de calçados e confecções do Centro de Abastecimento na terça feira (15).

“Quero dizer que o laudo da vistoria que a polícia fez ontem vai ter alguma coisa. Eu tenho certeza que vai ter um procedimento. Há quinze dias fizemos um levantamento e conserto da parte elétrica. Até porque os fios que estavam descobertos continuam intactos depois do incêndio. Se fosse um incêndio provocado pela parte elétrica os fios estariam queimados”.

No contato ele afirmou que três feirantes registraram perda total de mercadorias em seus estabelecimentos. Os demais conseguiram salvar em parte ou totalmente seus pertences do fogo.

Cascatinha também informou que está a associação estará lançando uma rifa beneficente para arrecadar fundos a fim de auxiliar aos comerciantes que tiveram prejuízos com o incêndio.

A Polícia Civil de Ipiaú está empenhada com toda a equipe em investigações no caso para dar uma resposta rápida à Ipiaú e região.

Ipiaú Online