Ipiaú: Prefeitura segue com recuperação de estradas na zona rural

Com o objetivo de atender as demandas da população, em especial as da zona rural do município, a prefeita Maria das Graças não tem medido esforços no sentido de levar melhorias na qualidade de vida para o homem do campo, principalmente quando se trata de locomoção e escoamento de produtos da lavoura e pecuária, que movimentam significativamente a economia local.

Sendo assim, a Secretaria de Infraestrutura está movendo uma frente de trabalho em recuperação das estradas vicinais em diversas localidades. Esta semana, as máquinas estão atuando nas regiões do Ribeirão do Félix e Pedra Branca, onde além de haver necessidade do escoamento da produção, conta também com a locomoção de centenas de alunos que frequentam as escolas da sede do município nos três turnos.

“A demanda é grande e nossa equipe tem se esforçado ao máximo no sentido de atender todas elas. Não conseguiremos atender de uma só vez, mas, seguindo o cronograma de atividades, estamos avançando e amenizando o sofrimento das pessoas, para que tenham melhores condições de deslocamento”, disse o secretário de infraestrutura Carlos Henrique Romano.

DIRCOM/Prefeitura de Ipiaú