Ipiaú: Prefeitura prossegue beneficiando ruas que ainda não foram pavimentadas

Objetivando uma melhor trafegabilidade e segurança para veículos e transeuntes, assim como aumentar a vida útil da via pública, a Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria de Infraestrutura, prossegue com o trabalho de recuperação e manutenção das ruas e avenidas que ainda não foram pavimentadas.

Na última quinzena foram realizados serviços de patrolamento e cascalhamento em algumas localidades dos bairros Constança, Euclides Neto, Alto da Carolina, Aloísio Conrado e Irmã Dulce.

O Secretário Henrique Romano, garante que o trabalho que está sendo feito é de boa qualidade, pois a equipe encarregada da patrulha mecânica é muito bem capacitada.

O cronograma da quinzena teve início pelas ruas Matheus Wagner, Luís Penha e Cantinho do Céu, no Complexo do Bairro Novo, seguindo pelo Alto da Subestação e daí seguindo para as ruas E, do Bairro Constança e do Cruzeiro (ladeira de acesso à Igreja de Senhora Sant’Ana, no Bairro Aloísio Conrado. A área do fundo da Cabana do Zorro, na Rua nova Conquista, também foi beneficiada.

A ação foi concluída no Bairro Vila Irmã Dulce com as recuperações das ladeiras da Polpa Eva e do Alecrim, sendo que esta teve as suas laterais alargadas e planadas.

Na próxima quinzena, a patrulha mecânica da prefeitura estará realizando serviços de terraplanagem nas áreas onde serão construídas duas grandes creches, assim como dando continuidade ao trabalho de patrolamento e cascalhamento das vias públicas.

Dessa vez, serão atendidas a 4ª Travessa da Ladeira da Embasa, na Vila irmã Dulce, as ruas Ceará e Bela Vista, no Bairro Santa Rita e a Rua Consuelo Pinheiro, no Bairro Euclides Neto.

José Américo Castro/Dircom Prefeitura