Ipiaú: Prefeita Maria ainda não apresentou defesa em nova ação judicial que pede o seu afastamento

 

A prefeita Maria não foi ainda citada a apresentar sua defesa em novas denúncias levantadas por vereadores de oposição que foram protocoladas junto ao Ministério Público. No teor da nova ação, o MP ofereceu denúncia contra a gestora pedindo o seu afastamento em função de atos supostamente cometidos entre os anos de 2017 e 2019 no contrato da empresa CS Engenharia e Topografia Ltda para a realização de serviços de engenharia civil, acompanhamento e responsabilidades técnicas em obras do município, gastos da ordem de 433.483,33 reais.

A denúncia alega que a prefeita não teria detalhado que serviços foram executados, levanta questões a respeito do processo licitatório e acusa a gestora de dano ao erário, pelo qual solicita seu afastamento e ressarcimento ao município da quantia enumerada.

Em contato com representação jurídica da prefeita, que é candidata a reeleição, o IPIAÚ ONLINE ouviu resposta de que os referidos serviços de consultoria foram executados e que não há comprovação das irregularidade citadas.

A ação foi protocolada nesta segunda feira (05).

Ipiaú Online