Ipiaú: Polícia Militar recupera motocicleta e prende acusados do crime armados na estrada para Ibirataia

 

Na tarde desta terça-feira ( 08) , a guarnição da 55ª CIPM/1º Pelotão, se encontrava em rondas próximo a um estabelecimento de compra e venda de cacau quando foi acionada por um cidadão, que informou que a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125, placa NYD-4815, tinha sido roubada.

O acusado seria um elemento conhecido pelo vulgo de “Andú”. A vítima ainda contou que a moto estava sendo rebocada por outra pessoa. No seu relato do crime, um dos elementos armados, teria lhe tomado o celular e o seu uniforme de uma empresa de moto táxi na qual trabalha.

Diante da informação de que os meliantes haviam seguido em direção ao município de Ibirataia, a guarnição saiu em perseguição.  A Cerca de três quilômetros do município de Ipiaú, os meliantes foram encontrados, tentando se esconder no matagal.

Após a abordagem,  os policiais registraram ter encontrado com Anderson Silva Santos, vulgo “Andú” um revólver calibre 22 com 8 munições intactas. Com ele também estava o Uanderson de Jesus Borges, vulgo “Dan”, que também foi preso.

Os meliantes e todo material apreendido e recuperado foram apresentados na Delegacia de Ipiaú, ficando a disposição da Justiça.

Ipiaú Online/  Ascom 55ª CIPM