Ipiaú: Polícia Militar prende homem que deu um soco no rosto da própria mãe

Um homem que  agrediu a própria mãe foi preso pela Polícia Militar na Rua do Cruzeiro, bairro Constância, em Ipiaú.

A agressão foi constatada pelos policiais militares por volta das 15:50hs de domingo (10).

Ao chegar ao local, os militares se depararam com dois irmãos em luta corporal. Os policiais militares apartaram os envolvidos, que foram conduzidos à delegacia de Ipiaú

Na delegacia a mãe contou que um dos filhos se desentendeu com o pai e depois começou a discutir com ela. O outro filho interveio na discussão no intento de defender a mãe e entrou em vias de fatos com seu irmão. Nesse momento o irmão que iniciou a briga desferiu  um soco no rosto da genitora.

Mesmo agredida, na delegacia a vítima se recusou a prestar queixa com o filho agressor.

Agressor voltou a ser preso por ameaçar seus familiares e por desordem

O homem que havia sido preso por dar um soco no rosto da mãe voltou a ser detido na noite de, domingo (10).

A guarnição da 55ª CIPM/PETO, após denúncia via 190, foi até a Rua do Cruzeiro,  Bairro Constância em Ipiaú, para verificar situação de que um homem, que já havia sido preso mais cedo, estaria dentro de casa agredindo e ameaçando seus pais.

No local, o individuo estava contido por um parente. Seus familiares informaram que ele é usuário de drogas e constantemente causa esses transtornos dentro da casa.

O autor e uma das vítimas, desta vez o o pai, foram conduzidos a Delegacia de Ipiaú para os procedimentos de polícia judiciária, no entanto, na Delegacia o pai não quis seguir com a ocorrência contra filho que posteriormente seria liberado de novo.

Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *