Ipiaú: Polícia Militar prende dupla com crack na Democracia

 

Por volta das 16h30hs desta sexta-feira(06), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, sobre possível tráfico de drogas na Rua da Luz, bairro Democracia.

A guarnição da 55ª CIPM/PETO foi até o local, onde encontrou o suspeito de nome Leandro no fundo do imóvel. Ao proceder a busca no suspeito e no imóvel, foram encontradas, dentro de uma panela, dezenove pedras de crack embaladas em papel alumínio.

Segundo o suspeito, ele havia solicitado a droga por telefone de uma pessoa desconhecida e que estava vendendo cada pedra por cinco reais. Leandro ainda informou que possuía mais drogas em outra residência localizada na rua da Seringueira, residência  que pertencia a um homem de prenome Átila.

Os policiais militares foram a essa outra residência, onde realizaram uma busca e abordagem em Átila, sendo encontradas cinco porções de crack, que somadas chegaram a 60 gramas.

Átila teria informado aos militares que recebeu a quantia de 100 reais de Leandro para guardar as porções de entorpecentes.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.

Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPM