Ipiaú: Polícia informa mais detalhes sobre ação que terminou em morte de acusado e prisão de comparsa

Na noite desta quinta-feira (18) a assessoria da Polícia Militar de Ipiaú informou maiores detalhes acerca da operação conjunta da 55ª CIPM/PETO e CIPE Central ocorrida por volta das 14h50hs na Rua G, bairro São José Operário.

No local os policiais avistaram dois jovens que, ao perceberem a aproximação das guarnições,  empreenderam fuga pelos telhados das casas, separando-se e efetuando disparos de arma de fogo contra os militares.

Rivaldo

Os policiais reagiram à agressão e, após o término do combate, os dois elementos foram encontrados baleados, sendo socorridos ao Hospital Geral de Ipiaú.

No hospital foi constatado o óbito de Rivaldo Santos Novaes, vulgo “Polenta”.  Seu comparsa  Bruno Ribeiro Silva apresentava perfuração de arma de fogo no pé esquerdo e escoriações pelo corpo.

Bruno

Os policiais realizaram  uma busca no imóvel, sendo encontrado uma quantidade de entorpecentes: 27 pedras de crack; 10 petecas de maconha; uma porção maior de cocaína; 9 buchas de maconha e três porções maiores de maconha.

Após o atendimento no hospital, o suspeito e todo o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Ipiaú.

Ipiaú Online/ Ascom 55ª CIPM