Ipiaú: Polícia divulga baralho do crime com acusados de homicídios na cidade

Delegado anunciou nomes em entrevista coletiva

Em entrevista coletiva no final da tarde desta sexta-feira (25) o delegado de Polícia Civil de Ipiaú Rodrigo Fernando apontou os nomes de acusados de praticarem dois homicídios na cidade no último final de semana, divulgando suas identidades por meio de uma espécie de “baralho do crime”,  tal qual acontece com os procurados pela justiça em nível estadual.

O policial comentou da realização de um minucioso trabalho de investigação que envolveu desde o exame de fotos e áudios até o depoimento de testemunhas para a obtenção das provas.

Conforme Rodrigo Fernando, seriam acusados de terem participado das mortes dos menores Manoel Santos Trindade e Henrique “Neném,”, de 15 e 16 anos de idade respectivamente: Ueviton Oliveira dos Santos, vulgo ” Vitinho”,  Iure da Silva Ferreira, Marcos Vinicius e Sandoval da Hora Santana, vulgo “Severo”.

Os citados, de acordo com o delegado, estariam envolvidos em outros crimes desde 2017, já contam com ordem de prisão decretada pela Justiça e permanecem foragidos, sendo procurados pela polícia.

Ipiaú Online

Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias