
Em um desdobramento do caso de abuso sexual de menor que gerou grande indignação na comunidade ipiauense envolvendo um conhecido incentivador do esporte amador da cidade, a Polícia Civil de Ipiaú deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor do referido homem e de sua comparsa.
De acordo com o boletim divulgado pela polícia, as ordens judiciais tiveram origem em representação formulada pela Autoridade Policial, após a constatação de que o acusado estaria tendo relações sexuais com uma adolescente de 12 anos, bem como ele estaria contando com a ajuda de uma mulher, a qual era responsável por levar a adolescente até à casa do acusado, recebendo quantias de dinheiro para isso.
Ainda conforme informações divulgadas pelas investigações, acusado e comparsa chegaram a ter relações sexuais na frente da menor.
Familiares da menor descobriram a trama e o homem foi violentamente agredido tendo sido encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, para atendimento de emergência.
Diante da gravidade dos fatos, a polícia representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida ao homem e mulher
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias