Investigação conduzida pela equipe do delegado Isaías Lucena chegou até o principal acusado de ter matado um homem com uma pedra de paralelepípedo durante uma festa de São João do Sítio do Pica-Pau, em Ipiaú.
No dia 24, enquanto todos brincavam alegremente a primeira festa junina após dois anos de pandemia, um desentendimento que culminou em morte acontecia no bairro Sítio do Pica-Pau, quando um homem bebeu um copo de licor que pertencia a outro. Este não gostou da atitude da vítima e o agrediu a socos.
A agressão não parou por aí e o autor apanhou uma pedra de paralelepípedo solta do calçamento, golpeando a vítima na cabeça.
Levado para o Hospital Geral de Ipiaú e posteriormente para o Hospital Prado Valadares em Jequié, a vítima acabou falecendo em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos na cabeça.
Logo após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil de Ipiaú instaurou inquérito policial, passou a diligenciar no intuito de investigar o crime, realizando oitivas de familiares e de testemunhas. O autor do crime foi identificado como sendo um homem de iniciais U.C.O.S, o qual foi interrogado.
Conforme a polícia, o homem teria confessado.
O inquérito policial foi concluído e encaminhado para a Justiça, que deverá determinar pela prisão preventiva.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias