Ipiaú: Polícia Civil elucida tentativa de homicídio no bairro Ubirajara Costa; menor foi apreendido

 

A Polícia Civil tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades do Cemitério Novo, em Ipiaú, no último dia 2 de fevereiro.

A vítima, um morador do bairro Vila Irmã Dulce, foi atingido por projétil de arma de fogo, na região do maxilar, todavia, conseguiu escapar dos criminosos, mesmo ferido.

A equipe do Setor de Investigação de Ipiaú, em diligências realizadas, bem como em ouvidas e auto de reconhecimento por fotografia, conseguiu descobrir o autor dos disparos, um adolescente de 17 anos.

Contando com o apoio da equipe do Setor de Investigação da Coordenadoria de Jequié, 9º Coorpin, que conseguiu capturar o adolescente de posse de uma bucha de maconha e um facão, na Cidade de Itagi, os policiais conseguiram realizar a ouvida do mesmo, que teria confessado a empreitada criminosa, informando que recebeu a ordem para realizar tal crime, ordem essa dada pela facção criminosa a qual faz parte.

Essa foi a segunda tentativa de homicídio ocorrida em Ipiaú neste ano, tendo sido as duas já elucidadas pela Polícia Civil.

Ascom Polícia Civil