Ipiaú: Polícia Civil aponta acusado pela morte de jovem no Areão do Arara

O jovem Marcos foi assassinado no Arara no último sábado

A Polícia Civil de Ipiaú identificou o acusado de ser um dos autores do homicídio, que vitimou  fatalmente o jovem Marcos Vinícius Carmo Oliveira , deixando ferido Daniel de Almeida Borges, fato a cerca de 500 metros do carnaval cultural que ocorria no Areão do Arara, no Bairro Aparecida, em Ipiaú no sábado (09)

Conforme as investigações, um dos acusados na  autoria do crime coincidentemente tem o mesmo prenome da vítima: Marcos Vinicius dos Santos Silva, vulgo “Vini”, o qual tem mandado de prisão já expedido e responde por outros procedimentos de homicídio.

De acordo com o delegado Rodrigo Fernando,  a motivação do crime teria sido uma demonstração de força em uma guerra entre facções criminosas que acontece no submundo do crime em Ipiaú. Conforme o policial investigou, juntamente com sua equipe, a ordem da execução teria partido do presídio.

Em entrevista anterior no programa Jornal da Nova, o delegado informou que a vítima não tinha qualquer envolvimento criminoso. O rapaz só foi morto por estar no local errado e na hora errada.

As investigações continuam no intuito de identificar os demais  acusados de participação no homicídio.

Ipiaú Online