Ipiaú: PM prende acusado de integrar grupo que ameaçava moradores na Vila Esperança

Por volta das 20h10min, desse sábado (26) as guarnições da 55ª CIPM/PETO e ROTAM, sob o comando receberam um chamado sendo deslocados até até a Vila Esperança, local popularmente chamado de “Cupim”, em Ipiaú a fim de averiguar denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Denúncias anônimas davam conta de que haviam, pelo menos, quatro indivíduos nesse local coagindo os moradores por meio de ameaças diversas, além das práticas de comercialização de entorpecentes.

Quando as guarnições chegaram ao local, foi montado o cerco, porem, os indivíduos conseguiram empreender fuga, sendo que um deles foi alcançado na beira do Rio das Contas.

O acusado é natural de Pedra Azul, Minas Gerais e foi encontrado com uma pequena quantidade de substância análoga a maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Após busca nos arquivos policiais foi descoberto que Lineker das Virgens Mota já foi preso anteriormente no estado do Mato Grosso portando grande quantidade de droga: cerca de 32 kg de maconha.

A Polícia Militar segue em buscas para encontrar os demais acusados de ameaçar os moradores do local

Lineker foi apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando a disposição da justiça.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM