A Polícia Militar de Ipiaú, como parte da Operação Cidade Segura, no final da tarde desta terça-feira (13) chegou denúncia recebida de que armas haviam chegado ao Bairro Popular e que estariam de posse de um determinado indivíduo.
Conforme a PM, as armas seriam usadas ainda nesta terça feira para a realização de homicídios que seriam retiradas da cidade logo após o cometimento dos crimes.
A guarnição da 55 ª CIPM/PETO foi ao local, na rua Marília Rocha, onde avistou e se aproximou de um indivíduo com as características mencionadas na denúncia, junto a sua residência.
Durante a busca pessoal e na revista de seus pertences, o indivíduo que, apesar de demonstrar nervosismo, não resistiu a abordagem, indicou que realmente possuía um um revólver.
Com isso, devido a gravidade da denúncia e a iminência de se consumar os homicídios por meio das armas, os policiais militares realizaram a busca no imóvel, encontrando duas armas de fogo, além de pacotes de pinos para acondicionamento de entorpecentes, um pote de substância análoga a cocaína e um invólucro de plástico com uma pequena barra de uma substância não identificada.
O acusado e seu irmão, que estavam na mesma residência, foram conduzidos à Delegacia de Ipiaú, sendo apresentados com todo material encontrado.
Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias