Ipiaú: Perigosa, saída para Jitaúna registra mais um grave acidente

rapazferido

Quem entra ou sai de Ipiaú, vindo ou indo para Jitaúna pega o trecho da BR 330 que na chegada à Terra de Rio Novo ganha o nome de Avenida Aparecida. O trecho é conhecido pela alta periculosidade para acidentes de trânsito, visto a grande rotatividade de pedestres, motociclistas e motoristas que residem nas imediações ou utilizam a rodovia provenientes de outras cidades.

Devido a tudo isso, com frequência são registrados acidentes, alguns deles graves como que atingiu no final da tarde deste sábado (18) um motociclista de prenome Rafael, que pilotava uma moto cinquentinha.

motopartes

Quando passava próximo à uma fábrica de polpa de frutas, Rafael sofreu o acidente. Informações de testemunhas indicam que a vítima teria se chocado contra outra moto. Ele foi encontrado insconsciente e socorrido por uma ambulância do SAMU.

Seu veículo ficou completamente destruído, com partes espalhadas sobre o acostamento. Ele foi levado para atendimento de emergência no Hospital Prado Valadares em Jequié, apresentando graves ferimentos.

Ipiaú on Line