Ipiaú: Orquestra de Fred Dantas será atração do aniversário da cidade na praça Rui Barbosa

Continuam sendo definidas as atrações que irão animar o aniversário da cidade na próxima quinta feira (02).

Nos 88 anos de Ipiaú, a prefeita Maria das Graças através da Secretaria de Educação e Cultura, anunciou às reportagem do IPIAÚ ONLINE a orquestra do maestro Fred Dantas para se apresentar no feriado da cidade na praça Rui Barbosa, a partir das 21 horas.

Em um concerto popular, o maestro, que  tem uma sólida carreira como músico, compositor, pesquisador e líder de filarmônicas e orquestras, deverá trazer a Ipiaú os músicos Seu Nilton, sax alto. Gleidson Souza, trompete. Italo Gramacho, guitarra. Reinan Proença, contrabaixo. Lucas Paulo, bateria. Luan Badaró, percussão. Participação especial dos cantores Irma Ferreira e Mário Bezerra.

Em Ipiaú, cidade que o maestro conheceu na sua adolescência, o concerto popular vai se iniciar com o Hino da Cidade de Ipiaú, seguidos de exemplos de cantos de trabalho com o cacau.

A apresentação prevê ainda a participação de cantores  convidados, a interpretação de músicas internacionais e sucessos que marcaram época nas vozes de Roberto Carlos, Benito di Paula e Nana Caymmi, destacando ainda uma homenagem à saudosa Marília Mendonça.

Ipiaú Online