Ipiaú: Operações conjuntas entre polícias Militar e Civil diminuem incidência de crimes na cidade

Em entrevista ao programa Jornal da Nova, o comandante da 55ª CIPM, major Jocevã Oliveira, ao lado do delegado de Polícia Civil de Ipiaú, delegado Rodrigo Fernando, comentaram da disposição para a realização constante de operações conjuntas entre as duas polícias no sentido de coibir a criminalidade. “Essas ações tem colaborado para que, por exemplo, em alguns dias não termos registrado nenhuma ocorrência na delegacia local”, comentou o delegado.

O major Jocevã Oliveira informou que já existe um planejamento para aumentar o efetivo e o número de blitzes conjuntas entre as duas polícias, especialmente durante o período natalino e aconselhou os condutores a realizarem a regularização de seus veículos.

“Temos mostrado que com essa união quem ganha é a sociedade. Somos gestores que não temos vaidades e é isso que faz com que nossas instituições se relacionem tão bem. Pedimos a comunidade que continuem nos ajudando com informações para que possamos desempenhar melhor o nosso papel, uma vez que segurança pública é uma responsabilidade de todos”.

Ipiaú Online