Ipiaú: Oficina de gestão de eventos, produção e elaboração de projetos culturais finalizou com o grande prestigio

Aconteceu na noite desta quinta-Feira (29), a oficina de Gestão de Eventos, Produção e Elaboração de Projetos Culturais. A oficina foi articulada e mobilizada com o apoio de Beto Costa. O projeto Ação Cultural tem como proponente o produtor cultural, André Bomfim e conta com o apoio financeiro da Fundação Cultural da Bahia e Governo do Estado por meio da Sec. Fazenda e Cultura.

O projeto Ação Cultura promove rodas de conversação com temáticas culturais, ações de formação qualificação e acompanhamento técnico a Câmara Temática de Cultura do território, artistas, ONG’s e agentes culturais. A carga horária das oficinas são de 16h.

A oficina foi ministrada por André Bonfim (Graduando em gestão pública), diretor artístico e de relacionamentos, trabalhando há 13 anos como técnico em elaboração de projetos culturais, sociais e agricultura, com projetos aprovados em instituições públicas e privadas.

A proposta da oficina é que os participantes aprendam ou reforcem o conhecimento para a elaboração de projetos culturais, desde a criação da idéia até a execução mostrando que com o devido conhecimento técnico bem utilizado poderá construir projetos realmente com chances de aprovação e financiamento.

Cada um dos alunos que prestigiaram esse curso além de terem recebido o certificado de participação em mãos, recebem a grande experiência para atuar em seus projetos de desenvolvimento.

Ipiaú Online