Ipiaú: Novo técnico do Doce Mel fala em mudança radical e mais motivação no time

Em apresentação ocorrida na tarde desta quinta feira (20) no Estádio Pedro Caetano, o novo treinador do Doce Mel, Josué Ferreira Filho, popular Índio Ferreira, falou a equipe de reportagem da Nova FM da sua expectativa de fazer um trabalho diferenciado na equipe, que busca a redenção no Campeonato Baiano após uma derrota por 7 a 3 para o Fluminense de Feira.

Índio, que tem atuações em times do Nordeste, colecionando vitórias, vem do São Paulo Cristal, da Paraíba, equipe patrocinada por uma popular cachaça daquele estado. Como jogador já atuou também no Palmeiras, em São Paulo.

Para Índio existem vários fatores positivos que podem reverter a goleada no jogo anterior. ” Vamos passar uma borracha nisso. Nossa história começa daqui pra frente com um jogo de seis pontos dentro de casa”, comentou.

Tido como técnico de perfil exigente, Índio revelou ser do estilo “paizão”. ” Quero tratar aos jofadores como gostaria de ser tratado como jogador. Quero ver esse time com uma alegria no rosto. Precisamos mudar radicalmente em busca de motivação o tempo inteiro”.

Sem muito tempo para treinar a equipe, o novo técnico recebeu uma missão árdua e ao mesmo tempo liberdade para fazer mudanças no elenco visando a vitória no dia primeiro de março.

Ipiaú Online