Como é do conhecimento de toda a sociedade de Ipiaú, a prefeita de Ipiaú foi vítima de perseguição desenfreada por parte de seus adversários políticos que usaram e abusaram do TCM e MP, fazendo inúmeras denúncias, com o objetivo de torná-la inelegível. Como sabem todos, somente pode ser candidato aqueles que são ficha limpa.
Quero dizer que Maria das Graças é ficha limpa, não tem nenhuma condenação.
O candidato Alípio, que se declara dono da Doce Mel e denigre a imagem da Prefeita Maria das Garças a todo custo, responde juntamente com sua empresa a inúmeros processos, inclusive por débitos em bancos e Receita Federal.
A Justiça do Trabalho condenou a Doce Mel a pagar indenização de 200 mil reais por danos morais coletivos, em uma Ação Civil Pública, por ela não cumprir normas de saúde e segurança estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
O candidato de oposição é envolvido em processo criminal que surgiu de investigações deflagradas a partir de amplas informações levantadas pelo órgão de inteligência da Receita Federal, que descreveu o esquema de fraudes por meio de um relatório intitulado “CASO MEL”, que teve vertente inicial voltada para a sonegação fiscal praticada por Alípio Alves de Oliveira Júnior, empresário com atuação no ramo de polpas de frutas no Estado, com fortes acusações de uso de pessoas como “laranjas”, caso que foi amplamente divulgado em BNews e Bahia Notícias.
Conforme também confessado em vídeo gravado, o candidato que se diz o melhor para Ipiaú, confessou que deve milhões à Receita Federal. Como se pode ver, o candidato Alípio atira pedras com o único objetivo de iludir o eleitor de Ipiaú e assim conseguir chegar até a prefeitura a qualquer custo.
Outro fato intrigante é a declaração de bens encaminhada pelo candidato ao TRE/BA, uma vez que não consta declaração de veículos importados, mansões em Ipiaú e nos Estados Unidos, fazendas, que todos sabem que existem. Em nome de quem estão esses bens?
Salvador, 09/11/2020.
Jorge Solla
Deputado Federal
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias