Ipiaú: No Jornal da Nova, comandante da 55ª CIPM fala em redução nos números da violência

Em entrevista ao Jornal da Nova, o comandante da 55ª CIPM, major Jocevã Oliveira, comentou relatório da Polícia Militar que atesta diminuição nos casos registrados de homicídios, assaltos e furtos em ipiaú e cidades da micro região, graças ao trabalho dedicado dos militares de Ipiaú.

Major Jocevã também comentou o problema da impunidade, destacando casos de pessoas que foram presas diversas vezes e postas em liberdade pouco tempo depois, voltando a praticar crimes ( inclusive menores que foram presos com armas ) e o agravante das saídas temporárias de presídios, que são, conforme citou, diretamente relacionados com casos de aumento pontuais nos registros de delitos.

Na oportunidade, anunciou a chegada de mais duas motocicletas no final deste mês e, após o Carnaval, reforço de mais dez policiais para compor o efetivo do batalhão local, visando manter e aprimorar o nível da segurança pública na área. O comandante também citou novos serviços como a Ronda Maria da Penha, com uma viatura que fará acompanhamento de mulheres vitimas de violência doméstica.

Para auxiliar no trabalho da polícia, ele novamente convidou a comunidade a participar anônimamente, através do telefone disque denúncia da 55ª CIPM, via what´s app: 73 9 9944 8372

Ipiaú Online