Ipiaú: Naciel Ramos promove campanha em favor da vitimas da tragédia de Brumadinho

Numa demonstração de sensibilidade e empatia, o radialista e vereador Naciel Ramos mobilizou segmentos da comunidade ipiaúense em um movimento solidário às  vitimas sobreviventes da tragédia ocasionada pelo rompimento de uma barragem de rejeitos no município mineiro de Brumadinho.

 O movimento resultou na arrecadação de uma boa quantidade de roupas, sapatos e outros materiais que estão sendo encaminhados  pelo 19º Batalhão de Policia Militar, através do subcomandante  da unidade, Capitão Isaias, para as famílias necessitadas.

 O radialista parlamentar ficou entusiasmado com as respostas dadas pela população ao seu clamor e anuncia que a campanha, através do “Jornal da Manhã” ,apresentado por ele   na emissora de rádio Nova FM, tem continuidade com a arrecadação de agasalhos, os quais serão enviados antes que chegue o inverno.

 “Pessoas simples, muitas delas também carentes, tiveram a grandeza de dividir o que tinham com aqueles que mais precisam neste momento. Entregaram-me os donativos com um sentimento verdadeiro de amor ao próximo, numa demonstração de pura fraternidade”, comentou Naciel.

 Naciel Ramos agradece a todos que estão engajados na campanha, inclusive à direção da emissora por ter permitido a veiculação do movimento, assim como estende seus agradecimentos ao Capitão Isaias que deu valiosa colaboração nesta iniciativa.

  “ Quero expressar minha gratidão e continuar convocando os amigos a se tornarem elo desta corrente do bem que vai além do horizonte, onde os nos olhos não alcançam. Obrigado Ipiaú!!! Avante,  em direção a dias melhores”, concluiu o atuante radialista e vereador.

Texto de José Américo Castro