Ipiaú: Mulheres são conduzidas a delegacia por agressão e mudas de maconha são apreendidas no bairro 2 de Dezembro

 

Por volta das 19hs de sábado (03), após denúncia, via 190, a guarnição da 55ª CIPM/ROTAM foi até a rua Telma Doroteia, no bairro 2 de Dezembro, em Ipiaú, para averiguar uma situação  de agressão física.

Ao chegar no local, a guarnição  se deparou com uma senhora alegando que havia sido agredida por duas pessoas que estavam cobrando uma conta de energia e água. Segundo a queixosa, após a agressão levaram de sua casa uma prancha, secador e um ventilador. A mulher indicou onde moravam os possíveis agressores, na própria rua.

A guarnição foi ao endereço dos possíveis agressores, onde foi encontrada uma senhora e um senhor que saiu correndo pelo fundo da casa. Os militares fizeram o cerco, mas não obtiveram êxito na sua captura.

Na varredura realizada pelos policiais militares no quintal do imóvel da senhora foram encontrados três vasos com ervas análogas a maconha, além de 11 pinos de acondicionamento de entorpecentes com vestígio de pó branco, análogo à cocaina.

Assim, a guarnição conduziu à delegacia de Ipiaú as senhoras envolvidas, além da proprietária do imóvel onde reside a vítima e apontada por ela como sendo a mandante da cobrança que ensejou todo o problema.

ASCOM 55ª CIPM/Ipiaú Online