Ipiaú: Moto furtada foi recuperada logo após o crime pela Polícia Militar

Veículo estava equipado com rastreador e foi furtado durante o jogo do Flamengo

No sábado (23), por volta das 19hs, a Central de Operações  da Polícia Militar recebeu uma ligação, via 190, dando conta de que uma motocicleta havia sido furtada na Rua Carneiro Ribeiro, Centro de Ipiaú.

A vítima disse que durante a transmissão do jogo Flamengo x River havia estacionado sua motocicleta Honda CG 150 TITAN, Placa OLC-3B39, cor preta, em frente a sua residência, e que no final da partida percebeu que o veículo havia sido furtado.

Por possuir rastreador veicular, foi possível acompanhar sua localização, em tempo real, via GPS.  O equipamento indicava uma das casas localizadas na Rua do Curral, próximo à Avenida Lauro de Freitas.

As guarnições da 55ª CIPM/Ipiaú efetuaram uma varredura nos imóveis, finalizando em um estabelecimento comercial.

Os militares entraram no recinto, com a permissão do proprietário e encontraram o veículo, guardado dentro de um cômodo na parte dos fundos, sem algumas peças, pois alguém já havia iniciado o processo de desmanche.

Uma testemunha, informou que viu Uanderson de Oliveira Santos, 19 anos de idade, sobrinho do proprietário do estabelecimento, conhecido da testemunha e também da vítima, saindo do referido estabelecimento comercial pelo portão da frente, com uma chave de ignição de moto nas mãos e seguiu à pé com destino ignorado.

Foi realizada diligências na área de ação, mas o suspeito não foi localizado, sendo todos os envolvidos conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú, juntamente com o material o veículo.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM