Ipiaú: Morre o artista plástico Joselito Tanásio

Faleceu na noite de quarta feira (26) o artista plástico, publicitário e pequeno comerciante ipiauense Joselito Tanásio. Autor de belos quadros de arte modernista, com temas voltados para o sentimento humano perante a sociedade e os dramas existenciais, Joselito tinha voltado de São Paulo ( onde residiu por vários anos ) recentemente, passando a gerir um bar no distrito de Japumerim. Ele tinha sido sorteado com um boxe no Mercado Municipal da Praça Salvador da Matta, onde iria atuar como comerciante durante os festejos de São Pedro.

No final da tarde, passou mal quando trafegava pela ponte do Japumirim. Foi socorrido por uma ambulância do SAMU, sendo levado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde já chegou sem vida, vítima de um infarto fulminante.

A obra de Joselito Tanásio está sendo destaque por ocasião da 3ª Semana Cultural de Ipiaú, que acontece no Casarão de José Américo durante todo o período dos festejos. Uma oportunidade para o público local conhecer o trabalho de um dos grande artistas locais.

A família ainda não informou detalhes sobre as cerimônias fúnebres.

Ipiaú Online