
Vítima do segundo ataque criminoso de sábado (21) em Ipiaú, faleceu na madrugada deste domingo (22) no Hospital Geral de Ipiaú o jovem Alex dos Santos Santana, 20 anos, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça.
Alex era morador do bairro Dois de Dezembro e foi alvo de um atentado cometido na Avenida Lauro de Freitas, centro da cidade.
De acordo com testemunhas, Alex estava em frente a uma distribuidora de bebidas, nas proximidades da entrada do bairro onde reside, quando foi surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta. O passageiro da moto sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra a vítima. Mesmo tentando fugir, Alex acabou sendo atingido.
O crime volta a provocar um clima de intranquilidade em Ipiaú. A comunidade local teme uma continuidade na onda de violência, tal qual já acontece na cidade vizinha, Jequié.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias