Ipiaú: Moradores do bairro ACM realizaram ´´Brechó da boa vizinhança´´

São inúmeras as motivações para se desfazer de peças de roupa, acessórios e itens de decoração que algum dia a encantaram. Eles podem não servir mais, estar fora de moda, não combinar mais com o seu estilo. Você pode ter apenas enjoado do produto ou, simplesmente, ele não cabe mais em sua casa.

Neste Domingo (04), aconteceu uma edição especial para os moradores do Bairro ACM, os mesmos se reuniram e a ideia foi colocada em ação , a realização da feira de brechó da boa vizinhança .

A comunidade  levaram roupas, sapatos e acessórios  a ideia foi importada  através dos moradores com peças novas e usadas ,onde os vizinhos  se reuniram  e pensou em fazer uma feira de ´´penchincha´´ e foi um sucesso total. Além da percepção de que é possível fazer dinheiro com aquilo que antes era encostado, o preconceito com a moda reaproveitada também diminuiu.

Houve também a venda de marmitex para todos os gostos e uma roda de conversa entre amigos surgiram naquele ambiente o amor e a união entre os vizinhos. A próxima ação que a comunidade do bairro ACM ,pretende realizar é no próximo domingo(11).

Ipiaú Online