Ipiaú: Moradora do Japumirim é recebida com festa após vencer a covid-19

Em clima de festa, a dona de casa Vileuda Alves Santos (61) deixou na manhã deste sábado (27) a Clínica São Roque, após passar 15 dias internada, a maior parte do tempo em UTI respirando por aparelhos, em estado gravíssimo, com complicações causadas pela covid-19.

Parentes, amigos, médicos e enfermeiros da clínica estavam exultantes com o que consideram um verdadeiro milagre, levando em consideração o estado em que Vileuda ( que sofre de pressão alta ) esteve durante vários dias.

A paciente ( ao lado do médico Ricardo Vieira) foi liberada sem máscara porque o vírus foi repesquisado duas vezes, com resultado negativo

Ao deixar a clínica, ela agradeceu muito  a equipe do Dr Ricardo Vieira pelo cuidado intensivo que teve para com ela, inclusive desenvolvendo laços de emotividade e afeição.

A recepção foi com música, balões de festa, palmas e  carreata pelas ruas do centro até a casa de Vileuda, situada à Rua Santo Antônio, no Japumirim.

A família também tem agradecido aos que participam de uma campanha nas redes sociais buscando recursos para o pagamento das despesas hospitalares.

A campanha continua através das contas:

Caixa Econômica

Agência 0636/ poupança (013) conta 000384429 Vileuda Alves Santos / poupança conta 00051330 Alex Santos Lopes (filho)

Ipiaú Online



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *