Ipiaú: Menor relata agressões do pai por causa da sua opção sexual

No final da tarde desta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Ipiaú registrou mais uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, trata-se de crime de maus tratos informado pela avó da vítima, que compareceu a unidade policial e relatou que sua neta de 16 anos estaria sendo espancada pelo pai constantemente, por motivo de sua opção sexual.

Logo após as intimações, a equipe do Setor de Investigação diligenciou ao local e constatou o fato, tendo a vítima sido encaminhada para a Delegacia para ser ouvida e dar início ao procedimento criminal.

Já na Delegacia Territorial de Ipiaú, a adolescente confirmou as agressões que ocorreram em mais de uma oportunidade. A motivação seria a opção sexual da adolescente.

Na última agressão, ocorrida na segunda feira (07) o agressor utilizou a “bainha” de um facão.

O acusado já foi identificado pela polícia, no caso o pai da adolescente, que ficou intimado a comparecer à unidade policial para ser ouvido e apresentar sua defesa.

Até lá adolescente ficará aos cuidados da avó materna e será submetida exame de lesões corporais, passando a contar com medida protetiva.

Ipiaú Online