Ipiaú: Iniciativa privada, através de apoio do Governo do Estado, poderia concluir o prédio Santa Paula, diz empresário Alex Muniz

Fotos: Vôo Audiovisual

Enquanto a população de Ipiaú e região observa a passagem do tempo somando mais de quatro décadas de interrupção na obra do antigo prédio Santa Paula no centro da cidade, os questionamentos sobre o que fazer com a estrutura que deteriora a céu aberto continuam.

Em novo contato com o empresário Alex Muniz, um dos proprietários de apartamentos do projeto, o IPIAÚ ONLINE obteve deste a opinião de que uma parceria público-privada poderia chegar a um bom termo para a tão sonhada finalização do prédio.

“Como acredito que a prefeita de Ipiaú tem bom relacionamento com o Governo do Estado e com o ministro Rui Costa, a idéia seria buscar junto a esses agentes públicos o apoio para trazer a Ipiaú uma construtora que se interesse em investir para obter lucro compartilhado uma vez finalizada a obra”, comentou.

Conforme Alex Muniz, todas as dúvidas a respeito do estado de conservação da estrutura do imóvel poderiam ser sanadas através da inspeção de uma equipe de engenharia contratada pelo próprio estado, ou pelo setor privado.

“A estrutura foi muito bem feita e permanece impecável”, garantiu. “É claro que um investimento deste porte só seria feito com o aval de uma equipe de inspeção a serviço da própria construtora “, acrescentou.

Em tempo, a obra do prédio Santa Paula conta atualmente com quatro sócios majoritários, entre eles o empresário Alex Muniz.

 

Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh