Ipiaú: Indicações do vereador Jô da AABB contribuiram para eletrificação em várias regiões da zona rural

Em sua página de uma rede social o vereador Josenaldo de Jesus (PP),   popular Jô  da AABB, comentou a respeito de constantes esforços realizados pelo seu mandato em parceria com a administração da prefeita Maria das Graças da qual é líder na Câmara Municipal, através de indicações de sua autoria atendidas pelo Governo do Estado para levar energia elétrica a distantes localidades da zona rural de Ipiaú.

“Tem sido constantes os esforços no sentido de assistir a zona rural do nosso município, desde abertura de nove poços artesiano com o objetivo de levar água às comunidades afetadas pela seca, a levar energia elétrica, através do Projeto Luz Para Todos, esse ultimo em parceria com o Governo Federal”, comentou.

“O trabalho visa levar cada vez mais, desenvolvimento para todas as comunidades rurais do município, o que inclui a universalização do serviço de energia elétrica, como forma de combater as causas da pobreza e da marginalização social”, acrescentou.

Confira as localidades que serão beneficiadas com instalação de energia elétrica na zona rural de Ipiaú

– Fazenda do Povo

– Fazenda Confiança

– Fazenda Carreira Comprida

– Rodovia Ex. Ipiaú/Jitaúna (Rural)

– Povoado Bom Sem Farinha (Fazenda São Romão)

– Povoado Bom Sem Farinha (Fazenda Santa Rosa)

– Fazenda Dois Irmãos

– Povoado da Preguicinha (Fazenda Boa Sorte)

– Região Rural Ipiaú / Ubatã

– Fazenda Bela Vista (Região dos Buris)

– Fazenda Monte Alto (Região do Tinguí)

– Fazenda Riacho do Tupumuju

Estima-se que, até 31 dezembro, todas as regiões solicitadas, receberão luz elétrica nas suas casas. Ao todo, serão mais 19 localidades beneficiadas.

Ipiaú Online