Ipiaú: Homem que morreu em confronto com a CIPE era acusado de tráfico e ameaças a moradores

Por volta das 5:40hs desta quarta feira (30), uma guarnição desta CIPE CENTRAL em rondas pelo Bairro Santa ,em Ipiaú, ao proceder abordagens, recebeu denúncia anônima de populares dando conta de que na Rua da Banca, um indivíduo de vulgo “Cidão” estaria em posse de arma de fogo, realizando tráfico de entorpecentes e implantando o terror através de ameaças a moradores.

Uma patrulha foi deslocada até o local informado, realizando o cerco no perímetro da residência e anunciando a presença policial. Conforme divulgação ofical da CIPE os militares teriam sido surpreendidos com uma tentativa de fuga pelos fundos da residência, onde o referido indivíduo havia saltado uma janela e tentando romper o cerco realizando disparos de arma de fogo e correndo.

Cidão entretanto foi contido por militares que estavam na retaguarda e responderam aos disparos. Após o cessar fogo, foi feita uma varredura sendo constatado que o indivíduo estava caído ao solo e ao seu lado havia sido encontrada uma arma de fogo tipo pistola.

De imediato, foi prestado socorro e Cidão foi encaminhado ao Hospital Estadual de Ipiaú, onde ainda chegou com vida, não resistindo e falecendo momentos depois.

Ipiaú Online / Ascom CIPE


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh