Um caso de ciúme extremo que levou à agressão e cárcere privado foi registrado pela Polícia Militar em Ipiaú nas imediações do bairro 2 de dezembro
Na madrugada dessa terça-feira (11), por volta das 2hs, a Polícia Militar de Ipiaú recebeu uma denúncia de que na rua B, do bairro 2 de Dezembro uma mulher se encontrava em situação de cárcere privado.
A guarnição da 55ª CIPM/1º Pelotão foi até o local para averiguar a situação e, ao chegar ao local, os policiais militares foram informados pela irmã do autor, que seu irmão mantinha a namorada presa num quarto de sua casa.
Ela informou aos militares que pedia para que seu irmão abrisse a porta, mas ele se negava. Os policiais pediram para que a vítima, namorada do autor, abrisse a porta, mas a mesma informava que seu namorado não permitia.
Depois de algum tempo insistindo com o autor, os policiais militares conseguiram convencê-lo de abrir a porta e libertar a mulher.
A vítima apresentou algumas lesões em seu pescoço e em seus braços. Informou também, que o casal havia chegado de uma festa. Foi quando seu namorado a ameaçou e trancou no quarto por ciúmes.
Vitima e autor foram conduzidos a apresentados na Delegacia de Ipiaú
Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPM
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias