Ipiaú: Homem foi preso acusado de aplicar golpe do Pix em empresa distribuidora de bebidas

Um homem foi detido pela Polícia Militar em Ipiaú sobre acusação de ter adquirido uma grande quantidade de bebidas em um estabelecimento comercial e efetuado pagamento de forma fraudulenta, apresentando um comprovante falsificado do Pix.

Por volta das 11h20min, dessa quarta-feira (15), após chamada via 190, a guarnição da 55ª CIPM/PETO foi até a Avenida Lauro de Freitas a fim de averiguar um suposto golpe aplicado numa distribuidora de bebidas.

No local, a gerente do estabelecimento informou que foi realizada uma compra em sua distribuidora, com pagamento efetuado via Pix, porém, o valor não fora creditado em sua conta, apesar do comprador ter apresentado uma comprovação de transferência bancária provavelmente falsa.

Ainda de acordo com a vítima,  o homem teria dito que uma pessoa estaria indo pegar as mercadorias.

A guarnição permaneceu nas imediações do estabelecimento e, minutos depois, um homem apareceu para pegar as bebidas alcoólicas.

O homem declarou que trabalha como Uber e recebeu uma ligação solicitando corrida para pegar umas mercadorias na distribuidora e levar até a praça Amancio Félix, onde o solicitante estaria esperando.

A guarnição seguiu o Uber até a praça Amâncio Felix, chegando no momento em que o suposto autor estava pegando as mercadorias e pagando o condutor do Uber.

O material e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ipiau para que fossem adotadas as medidas da Polícia Civil.

Ipiaú Online /Ascom 55 ª CIPM


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh