Ipiaú: Gerente da Embasa responde a queixa sobre aumentos nas contas de água após troca de hidrômetro

Em nota à reportagem do IPIAÚ ONLINE nesta sexta feira (30) o gerente  escritório local da Embasa, Uallace Oliveira respondeu a série de reclamações trazidas a público por ouvintes do programa Jornal da Nova e aqui registradas ( relembre).

A queixa geral é de que a partir da troca de hidrômetros da empresa nas residências os valores nas contas de água teriam subido muito, chegando a até 100% de aumento.

Confira a nota na íntegra:

Reclamação de altos valores em contas de água após troca de hidrômetros

A substituição do hidrômetro é um procedimento corriqueiro da empresa, pois o equipamento possui vida útil e precisa ser substituído.

Sobre as reclamações de altos valores em contas de água é necessário analisar caso a caso para averiguar a situação. Para isso, pedimos que os clientes entrem em contato com a Embasa pelos telefones 0800 0555 195 ou 3531 3109.

Devido atendimento presencial estar temporariamente suspenso, é normal que as linhas telefônicas fiquem ocupadas. Mas destaco que a Embasa também possui o Agência Virtual na internet e o aplicativo da Embasa, disponível para smartphones, onde os clientes também podem registrar reclamação e fazer solicitação de serviço.

Atenciosamente,

Uallace Oliveira
Gerente do Escritório Local de Ipiaú


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh